Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana

Filha tenta matar mãe com veneno de rato e acaba presa

Panela com o raticida que seria servido para a mãe da criminosa (Foto: Divulgação)

Crendios Pai - Uma jovem de 23 anos foi detida em flagrante na manhã de sábado (29) por tentar matar a própria mãe ao adicionar veneno de rato ao cuscuz servido no café da manhã. O caso aconteceu no bairro Cascalheira, na zona leste de Porto Velho (RO), e só não terminou em tragédia graças à intervenção da irmã da suspeita, que percebeu algo estranho no alimento. As informações são do Correio Braziliense. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a irmã notou a presença de pequenos grãos rosados misturados ao cuscuz e imediatamente avisou a mãe, evitando que ela consumisse a comida. A substância foi confirmada como sendo veneno de rato.

A mãe relatou que, na noite anterior, havia discutido com as filhas por causa de uma tarefa doméstica que não foi bem feita. Na manhã seguinte, achou estranho o fato de a filha se oferecer para preparar o café, mas não suspeitou de um plano criminoso até o alerta da outra filha.

Confrontada pelos policiais, a suspeita admitiu ter colocado o veneno no cuscuz com a intenção de assassinar a mãe. Ela revelou ainda que vinha planejando o crime há alguns dias e esperou a oportunidade ideal para executá-lo.

Após a confissão, a mulher foi presa e levada à Central de Flagrantes, onde sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva a pedido do delegado. A vítima pediu uma medida protetiva contra a filha.

COMENTÁRIO DO JACU:

Com uma filha desse tipo não precisa arrumar inimigo ou inimizade. O mundo está cada vez sem Deus por parte dessas pessoas, que não respeitam mais nem pai e nem mãe!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid