Um jornalista de 46 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (4), feriado de Carnaval em sua residência no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O corpo foi descoberto por um vizinho, que estranhou o portão da casa aberto e decidiu investigar. O homem estava na sala, próximo à entrada, com os braços amarrados para trás e a boca coberta por fita adesiva. As informações são da Banda B.
De acordo com informações da Banda B, o vizinho acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O médico do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) relatou que o jornalista apresentava ferimentos na cabeça.
Ele foi identificado como Cristiano Freitas, jornalista e produtor cultural.
A vítima morava sozinho na casa desde o falecimento da mãe, ocorrido há cerca de sete meses. Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cristiano Freitas atuou como editor na Gazeta do Povo, assessor do Hospital Pequeno Príncipe e assessor de várias produções culturais em Curitiba.
Jornalista é achado morto com os braços amarrados e a boca coberta por fita em casa, em Curitiba (Foto: Eliandro Santana/Banda B)
Tags
Homicídio brutal