Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana

Cracuda: Mulher assa e come coração e bil@u de morador de rua

A assassina macraba, Josefa Lima de Sousa e a vítima (Divulgação)

Usuária de crack - Uma mulher em situação de rua, Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, decidiu que a madrugada de sexta-feira (7) seria perfeita para um crime bárbaro, onde mutilou um homem de 60 anos, também em situação de rua e em seguida, ela teria assado o seu coração e seu “bil@au” e comido. As informações são do portal XV Curitiba. 

Josefa, a protagonista dessa tragédia macabra, confessou o crime e ainda revelou que usou uma faca improvisada para o assassinato. Mas ela não parou por aí. Depois de cometer o crime, ela decidiu que seria uma ótima ideia assar e consumir partes do corpo da vítima.

Ela não estava sozinha nessa aventura gastronômica sombria. Seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, também foi preso. A Polícia Civil ainda está à procura de um terceiro suspeito, Rodrigo Aparecido Anselmo Freire, conhecido como Negão, que deve estar se perguntando se vale a pena voltar para a cena do crime.

Enquanto isso, outras três pessoas em situação de rua estão sendo investigadas, porque, claro, quando você pensa que a história não pode ficar mais bizarra, ela consegue. O caso segue sob investigação, e a população local, que já estava acostumada com as belezas naturais da região, agora tem um novo motivo para ficar de olho nas sombras.

Peruíbe, além do belo litoral, agora ficará famosa pela cidade onde a mulher assou e comeu pedaços de um vivente. Crendios Pai! 

Bilhete deixado ao lado do corpo da vítima (Divulgação)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid