É cada coisa que até Deus duvida – Um homem revelou numa publicação on-line que descobriu que sua “amada” esposa havia lhe traído com o seu irmão gêmeo idêntico.
Na postagem, o homem conta que começou a namorar a prenda quando ainda estava na faculdade. Ela foi apresentada a ele justamente pelo irmão. Acabaram se dando bem e começaram a namorar, porém, ela sempre foi muito amiga do seu irmão…
Tempos se passaram e ela veio a engravidar, o qual se tornou apressado o casamento em uma linda cerimônia religiosa, pois são de uma família religiosa que proibia estar com filhos sem serem matrimoniados.
Depois que descobriu que ao mesmo tempo a moça “entregava marmita” em dois locais diferentes, o homem se diz perdido e mesmo com sua mãe insistindo, ele não quer conversar com seu irmão e nem agora a sua ex. Somente o teste do DNA na criança fará a diferença na situação desse triângulo amoroso bem familiar.
Deve ser um negócio muito doido o camarada olhar pra criança e ver que é parecida com ele, mas na verdade, não foi ele que contribuiu no ato de fazer o filho!!!
Para quem duvida da notícia, leia no Portal Metrópoles