Prá acabá - A deputada estadual Mabel Canto (PSDB), de Ponta Grossa, resolveu protocolar um projeto para atrapalhar a vida do trabalhador comum durante os jogos da Copa do Mundo Feminina, que terão início no próximo dia 20 de julho. A seleção brasileira joga no dia 24, contra o Panamá. As informações são da RICMais.
O anúncio foi feito pela parlamentar nas redes sociais da parlamentar nesta quinta-feira, 06. A proposta foi protocolada à Mesa Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná.
“No ano passado, durante a Copa do Mundo de Futebol Masculino, os horários foram alterados. Desta forma, contribuímos com o incentivo ao esporte feminino”, justificou Mabel em sua conta do Instagram.
A seleção fará sua estreia quatro dias depois, em uma segunda-feira às 8 horas, contra o Panamá, na cidade de Adelaide, na Austrália.
Como a Copa do Mundo Feminina não tem tanta audiência e não empolga muito o torcedor brasileiro pelas sucessivas derrotas das seleções masculinas e femininas nas últimas Copas, a iniciativa da parlamentar provavelmente é que o povo “dê um pouco de moral” para o Time da veterana Marta e Cia.
COMENTÁRIO DO JACU:
Será que está faltando projetos decentes para se aprovar na Alep, como os danos que essa reforma tributária obscura aprovada nas coxas na Câmara Federal vai impactar na vida de todos os paranaenses?
Na verdade é mais uma tentativa de atrapalhar a vida do comércio e do trabalhador.