Imagem ilustrativa do filme Hannibal
Tá começando agosto, o mês do cachorro louco…
A Polícia Militar informa que durante patrulhamento e abordagem em um grupo de pessoas, uma ‘prenda’ de 27 anos chegou até a equipe e relatou que um vivente de 31 anos, a mordeu na região do maxilar, do lado direito, deixando marcas aparentes e também na região dos braços.
A vítima estava muito abalada e quis representar contra o indivíduo. Indagada pelos policiais a respeito, ela disse que não poderia fazer nada contra ele, pois é uma pessoa bastante conhecida e influente no município (quem será…?).
A mulher relatou ainda que o autor havia saído do local momentos antes da chegada da equipe. Durante a confecção do BO, ela chegou a passar mal e desmaiou, tendo atendimento médico imediato e encaminhada para a unidade de saúde.
Nesse período também foi realizado o laudo de lesão corporal e liberada em seguida para complementar o boletim de ocorrência.
Em ato contínuo a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos a serem adotados e liberada.
COMENTÁRIO DO JACU:
Olha aí mulherada da terrinha, quando saírem curtir a balada, cuidado com o canibal influente que anda a solta por aí. Morder moça indefesa é fácil, problema quando ele se atravessar num cachorrão que vai lhe meter a dentada ou pregar ele no aço!!!