Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana

Técnico de enfermagem é preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável


Só barbaridade – Um técnico de enfermagem, de 34 anos, foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável de uma paciente de 22 anos. O caso aconteceu no dia 22 de dezembro, mas só agora foi divulgado. 

Ele atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros, no Grajaú, zona sul de São Paulo.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública paulista, o caso foi registrado pelo 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias). A pasta informou à reportagem que, por se tratar de uma ocorrência de cunho sexual, outros detalhes serão preservados.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que "repudia e lamenta a ocorrência". A UPA é administrada pela Organização Social de Saúde (OSS) e pela Associação Saúde da Família (ASF). A secretaria aguarda a conclusão das investigações e afirma que após resultado, será instaurado processo administrativo para encaminhar a demissão do técnico, caso o crime seja comprovado. 

COMENTÁRIO DO JACU:

Não ter lugar melhor não pro cara depois que sair do serviço, ir buscar uma “prenda” para realizar seus desejos sexuais? É cada coisa… já foi recentemente um novo caso de anestesista no Rio de Janeiro que tentou “bolinar” paciente. Agora isso. Vão trabalhar na enfermaria da cadeia cuidando do negão do Zap… 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid