Não é fake news - Um comunicado com o timbre de um Colégio conhecido pela comunidade em Laranjeiras do Sul emitiu uma nota para que seus alunos evitem se masturbar nos mictórios dos banheiros. Segundo informações, não teria sido a direção do colégio, mas o comunicado foi iniciativa de um aluno.
A justificativa do comunicado é que o excesso de sêmen está entupindo os encanamentos do banheiro masculino e ainda no comunicado, o aluno que for flagrado se masturbando, será punido com suspensão da atividade escolar e ainda terá que pagar o conserto. E também que a identificação será feita por DNA (haja trabalho para os laboratórios da cidade)...
Como a maioria dos que estudam lá provavelmente estão na idade a flor dos hormônios (pré-adolescentes e adolescentes), talvez tenha sido esse o motivo do comunicado.
Então “piazada” fica a dica do tio Jacu: é bom parar de se “aliviar” para não gerar esse tipo de comunicado bem estranho, desagradável e incomum.
Que barbaridade, tchê!
Em tempo (14:02):
Como esclarecido acima, o "comunicado" não foi emitido pelo colégio, mas sim por um aluno muito do sacana que teria falsificado o timbre da instituição. As medidas cabíveis legais estão sendo tomadas, de acordo com leitores do blog que nos informaram a respeito.
Olá Pio do Jacu.
ResponderExcluirNão foi o colégio que fez isso, dá pra ver pelo teor do texto.
Foram alunos mal intencionados que utilizaram o emblema da escola.
A polícia já foi acionada e o diretor já está tomando as medidas cabíveis para punir quem fez e quem está denegrindo a imagem da Colégio.
Fake news, alunos do 2° ano espalharam falsos comunicados pelo colégio, além de utilizar a imagem do colégio para tal ato (falsidade ideológica), ambos já foram localizados e as medidas já estão sendo tomadas.
ResponderExcluir