Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana

Engenheira de 29 anos morre após procedimento estético em Belo Horizonte


Uma mulher de 29 anos morreu após se submeter a duas cirurgias estéticas plásticas no início do mês em uma clínica de luxo em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Júlia Morais Ferro colocou prótese de silicone e passou por lipoaspiração no abdômen no dia 8 de abril, na clínica Sebastião Nelson, localizado no bairro Serra. 

Seis horas após deixar o bloco cirúrgico, a engenheira foi encaminhada ao quarto se sentindo mal, de acordo com sua mãe, Patrícia Carneiro de Morais. A mãe não pode acompanhar a filha no internamento, pois justificaram que ela estaria ocupando o espaço de outro paciente. 

A jovem acabou tendo complicações e foi encaminhada da clínica para um hospital da região. Após duas semanas internada, Júlia teve sua morte encefálica constatada.

O médico responsável pelas cirurgias, Dr. Renato Nelson, chegou a tranquilizar a família após o procedimento, mas teve que fazer um processo de reanimação após a paciente perder a consciência. 

Júlia estava acompanhada do namorado, de uma prima e uma tia durante o procedimento qual foi submetida. “A cirurgia demorou demais e ninguém dava notícia de nada”, disse a mãe da vítima. 

A jovem, que completaria 30 anos no mês que vem, foi enterrada na última segunda-feira, 25. De acordo com a mãe, Júlia tinha alimentação saudável e praticava academia. Antes do sepultamento, a mãe atendeu um pedido da filha ao não realizar velório e doar seus órgãos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid