Prefeitura de Laranjeiras do Sul
Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana

Coluna Rápidas e Rasteiras - Julho 2018

ferrou_entao
Coluna publicada na edição 157 - junho e julho 2018

Leão fechando a boca na terrinha
A agência da Receita “Federar” fechou as portas na terrinha. Motivo: falta de movimento porque os viventes hoje em dia resolvem “quase tudo” pelas “internética”. O Tri-Rei tentou no ano passado travar o fechamento, mas agora não tem como segurar mais e o Temer mandou encerrar tudo. E mais uma vez o nosso condado perdendo mais um serviço de atendimento. E como que fica pro povão do interior que não sabe nem ligar o notbook e precisar declarar seus miúdos pro Leão?

Homem roda 85 km só para agredir mulher
Amplamente divulgado em vário blogs um fato que aconteceu durante a festa da fogueira do condado de San Juan, localizado a velho oeste de Beutiful River, em que um maluco foi até lá só pra brigar com a secretária de Saúde da província onde vive. Precisamente em Fozation of Jordaniaton. A mulher estava fora de horário de expediente e trabalhando na festa e quase apanhou do indivíduo, xingando-a até de forma racista devido a cor da sua pele. Até a deputada Leandre na tribuna da Câmara em Brasília, se manifestou contra tal barbaridade! Mas é muita força de vontade lazarenta sair de casa e rodar léguas de distância só pra xingar alguém. Vai ter ânimo assim pra fazer algo produtivo, como trabalhar e não ficar nas costas do INSS, né??

Pode dar greve geral
A governadora 'Cyda' pelo jeito quer começar sua campanha eleitoral em pé de guerra com o funcionalismo público estadual. Mandou dia desses, proposta à Assembleia de apenas 1% de reajuste no salário dos funcionários vinculados ao Poder Executivo (professores, policiais, funcionários de órgãos públicos etc.). Já para o Legislativo e Judiciário, aumento de 2,76%. Se sair pra rua pedir votos, vai ser xingada e vaiada pelos servidores. A APP e outros sindicatos já prometem fazer de tudo para atormentar a vida da Penélope antes mesmo de terminar a Copa para que ela reveja esse aumento. Mas também né? Pau que bate em Chico, neste caso, também deve bater em Francisco.

Família toma susto durante velório
É cada coisa que acontece na Rússia Paranaense... Uma família moradora de Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, passou por uma situação bem chata no último dia 29 de junho. A abrir o caixão onde deveria estar o aposentado Antonio Alves Pacheco, de 70 anos, estava o defunto de outra pessoa. A direção da Funerária América que fez a confusão, reconheceu o erro e pediu desculpas à família. Cerca de cinco horas depois (!!!), a troca do corpo aconteceu. “A funerária levou o corpo e o meu avô veio para cá, isso já durante a madrugada. Ao que parece, meu avô ainda estava no hospital, então ele não chegou a ir para outra família”, explicou o neto do defunto trocado. Tinham a pequena esperança que ele poderia ter “ressuscitado” e ido passear em outro lugar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid