
A 'prima' de todos conseguiu com exclusividade depois de algumas peripécias no sofá com o diretor de Esportes da Rede Globo, a degravação de um áudio entre o Galvão Bueno, o Arnaldo Cesar Coelho e o ministro Gilmar Dias durante o jogo Brasil x Bélgica que eliminou nossa seleção da Copa. Confira:
A REGRA É CLARA
Galvão: - Olha só Arnaldo o que estão fazendo conosco. É safanão que não acaba mais. Pontapés, rasteira. É falta que não acaba nunca. Pode isso Arnaldo?
Arnaldo: - Poder não pode... Mas não é de hoje que nos roubam. Está em campo uma verdadeira quadrilha. Virou coisa comum nesse joguinho. A regra é clara, mas só para eles...
Gilmar: - Calma pessoal, se nos segurarem na linha de ataque, tomarei providência para sejamos livrados imediatamente.
Galvão: - Olha lá, Arnaldo, mais uma falta grave e o juiz não toma providência.
Gilmar – Desculpe, Arnaldo, a pergunta foi feita para você, mas não posso deixar de interagir. – Que falta grave você viu, Galvão? Ninguém cometeu falta alguma... Vocês parecem só terem olhos para o malignos... E para isso temos jurisprudência.
Arnaldo: - Nada disso, Gilmar. Falta é falta em qualquer campo, independentemente de quem seja o árbitro. Há não ser que esse ele tenha recebido uma mala...
Gilmar: - Mala? Árbitro? Quem cometeu arbitrariedade? Há provas? Tem que ver os embargos...
Galvão: - Olha... sei não... Isso está cheirando mal
Arnaldo: - Foi o Gilmar que soltou mais um.
Galvão: - Nossa defesa parece frágil.
Gilmar: - E não é de hoje. Defesa alguma se sustenta diante de um bom juiz.
Arnaldo: - Mas ele parece não estar vendo nada do jogo.
Gilmar: - Essa é a jogada. Fazer de conta que não vê nada.
Arnaldo: - esse juiz deve ser julgado pela Suprema Corte.
Gilmar: - Nem percam tempo. A Suprema Corte vai lhe dar ganho de causa. Conheço a regra. Se há fato novo e candidatura em pauta, pode soltar um Habeas Corpus. Não haverá nenhum risco de eliminação. O Moro foi pra Bélgica.
Galvão: - Mas sendo assim, não terei oportunidade de gritar GOL!
Gilmar: Então cumpanhêro, eu vou soltar nos acréscimos da prorrogação e você vai gritar sim: LULA LIVRE! Não confia aqui no Gilmarzão que bate um bolão na corte e libera o que interessa? Esse ano ainda não acabou, tem eleição pela frente.
Galvão: - Final de jogo!!! Brasil eliminado na Copa e agora, infelizmente, começa o jogo da urnas. Haja emoção!!!