
A “polítitica” como o Jacu se refere assim há tempos, é uma sujeita total em todos os âmbitos, seja local, estadual nas correntes nos principais caciques e a nível federal nem se fala! Mas nesta semana o povo que é mais à la ‘izquierda’ e não muito feliz com processo de impeachment, começou o domingo passado com um ‘cuspaço’ e terminou co uma prenda CAGANDO em cima da foto do Bolsonaro. Em rede nacional no programa do Faustão, o ator Zé de Abreu não se desculpou e não justificou porque cuspiu num casal que o xingou em vez de manter a discussão sem expelir fluídos salivares.
No Paraná, a merda rolou dentro de cartinhas enviadas aos deputados do “camburão” como se referem. Nenhum laboratório aceitou o material para identificar o DNA dos autores pelos traços de fezes (ui credo!).
Realmente quiserem explicitar que a nojeira não fica restrita somente aos repa$$es em gabinete ou em contas voadoras na Suíça, mas que a sujeira e à afronta aos contrários pode ser usando o que o seus corpos expelem. Ah teve no meio dessa “porquice” toda a corpulenta mulher do ministro Alessandro Teixeira se “desbundando” em fotos no gabinete que virou um cenário da “A Fazenda” da Record.
Só faltou dizerem que a mulher do novo ministro do Turismo na verdade é uma boneca inflável e o cocô da professora de São Paulo que defecou na frente do MASP na verdade era brigadeiro!
Quando as justificativas viram em merda é porque não existe mais opinião!